quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

enfim,

Sábado, 4 de Outubro de 2008 : "Hoje estou sentindo muita vontade de chorar, como se isso me fizesse deixar de gostar dele a cada lágrima derramada. Mas não consigo chorar. Não consigo deixar de gostar dele."

Mas ontem chorei, chorei, continuo chorando por dentro e sei que ainda tenho muitas lágrimas a derramar. Enfim, o fim começou.

"Porque não importa o quanto algo nos machuca... às vezes se livrar dele dói mais ainda." [disse-me alguém que gosto]

Um comentário:

.ana disse...

querida, bem entendo o que é isso...
que tudo passe rápido e as feridas fechem logo...
[nada dura para sempre, muito menos a dor. ela fica o tempo que permitimos tal coisa.
e que seja o mais breve possível.]
força.


[e sempre me dói ler coisas assim!!! =/]

beeeijos!