domingo, 10 de maio de 2009

Um Belíssimo Olhar




Os meus olhos. Os meus olhos têm esse verdume exótico e intenso. São verdes que penetram a essência das pessoas que os vêem. São verdes que confortam, que parecem adentrar-se na alma.São olhos tristes: eles representam o meu ser interior. E eu sou triste...Quem olha nos meus olhos e gosta da sensação que eles dão, é porque, involuntariamente, gostaram do conforto que é olhá-los e sentir que qualquer tristeza que se possa sentir seria bem menor do que a existente nesses intensos olhos verdes...Debaixo desse meu sorriso prá frente e de tantos amigos no meu coração, pra quem enxerga bem: há solidão. Solidão imensa.
.
.
.
.
[desenho feito por Goroh para mim, olhando meu interior através do exterior]

4 comentários:

CArina CAmila disse...

As vezes os olhos enganam..
e um sorriso trás mais a solidão.
né?

Adoreiii a imagem do Pequeno Principe!

Obrigada pela visita.
Beijos

Trovador Solitário disse...

Aí está a música que vc gostaria de ouvir:

Pagu - Maria Rita
http://www.4shared.com/file/64992012/14d904be/Maria_Rita_-_Pagu.html?s=1

ou

Pagu - Rita Lee
http://www.4shared.com/file/81867533/6e431d92/Rita_Lee_-_Pagu.html?s=1



:D:D

Parabéns pelo Blog!
É de muito bom gosto!

Beijos!!

.ana disse...

meus olhos verdes não expressam tanta tristeza como os teus aí... mas estão sempre a procurar por algo.


tenho um amigo de olhos castanhos grandões, tristes como nunca vi igual... e muita gente diz isso pra ele. mesmo qd há um sorrisão na cara.
vai entender...?

beijocas!!!

Dênis Rubra disse...

Olá!
seu blog é ótimo, o post, lindo.
Eu to recomendando seu endereço la no meu blog.

Beijos