terça-feira, 30 de junho de 2009

Devagar... divagando

Me acordei no meio da noite. Queria estar contigo, agora e em outras horas. Tô com saudade. É, eu também. Isso meio que me assusta, sabe? Merda, eu podia estar contigo agora. Peguei um livro e fui ler. Tem lápis pra colorir. Colorir um monte de folhas em branco que deixei escritas em branco naquele meu caderno preto, já mofado. Acendi um cigarro. Já te disse, né? Gosto de ver o rumo que a fumaça toma. Gosto de ver desenhar no ar as suas (in)conseqüentes linhas não-assimétricas. Que droga! Naquele dia eu tava louca. Fluxo de consciência. É esse o nome pra isso, né? Caíram as cinzas. Sabia que as cinzas iam cair enquanto eu escrevia. Do 'me acordei' até 'eu escrevia' já foram três. Vou escrevendo e guardando. As palavras têm sua hora. Às palavras, a hora. Tudo. Queria estar contigo agora. Tô perdendo o show de Zé Ramalho. Fiquei por aqui. Sentir o ar de João Pessoa é meio que te sentir. Mas eu tô contigo agora. Estás comigo, agora. E lá se foi quase uma carteira inteira. Depois das tuas palavras alcoolizadas, conseguiria dormir. Guardei o origami. Adorei a ligação. Preciso de um cinzeiro.

10 comentários:

.ana disse...

sozinha, mas na companhia de mil pensamentos. sei como é isso...

beijo!!

Samelly Xavier disse...

se você fumar, o amor vai sair baforando fumaça em todo amante passivo...rs

beijo recitado e sinto saudades dos seus comentários lá no meu bloguinho...rs

Anônimo disse...

"Naquele dia eu tava louca. Fluxo de consciência. É esse o nome pra isso, né?" bonito tudo por aqui. legal como você trabalha com a espacialidade, coisa rara em blogs. leprevost.

Madame disse...

Alguém de João Pessoa recebeu uma ligação que eu gostaria de ter recebido esses dias... Será que era você? He he he. Sei que não, mas seu post me fez pensar no outro lado da minha inveja negra.
Beijos!

CArina CAmila disse...

Eu me acordo sempre a noite pra fazer isso..
Só me dói quando a palavra "queria" aparece muitas vezes..

ai quero dormir.
rs

Beijos

Karla Sanchez disse...

gostei daqui...
voltarei! =*

Vivian Fiorio disse...

bonitas palavras...

obrigada pela visita!

cra disse...

tudo é cinzeiro depois de um tempo.

Vitor disse...

Gostei muito no início: "me acordei no meio da noite". To texto é inteiramente outro por causa deste "me".

ricardo ara disse...

gostei daqui,
volto com um cinzeiro e um maço novo