quarta-feira, 2 de junho de 2010

O amor acaba, o sexo continua

.
.
.
talvez tenha encontrado em ti
.
o que sempre procurei

.
em mim
.
rosas vermelhas

.
euespinho

.
construí uma trilha de rosas

.
para que pudesses seguir

.
fiz-me teu rumo

.
tu, minha paz

.
fiz-te-me

.
acordo cedo e te admiro

.
delineo-te com os olhos

.
cada centímetro do teu corpo

.
cada defeito teu

.
é-me afrodisíaco

.
é-me efeito

.
feito

.
bem feito

.
e te quero ainda mais

.
quero-te agora sempre

.
eu te quero

.

cada defeito teu
.
é-me efeito

.
deste-me o amor que por toda a minha vida procurei

.
dei-me-te

.
dei-me

.
dei-te

.

deite comigo

.
amemos-nos

.
unamos-nos

.
extasiemos-nos

.
o sexo acaba,

.
o amor continua.

.
.
.
.
.

3 comentários:

Maria disse...

Um uso fabuloso das palavras. Muito bom!!!

"dei-me-te
dei-me
dei-te
deite comigo"

=*

Clrss disse...

Incrível meo!

Douglas Thaynã disse...

Sensacional! ^^